CGN/LD
ImprimirUm porteiro de 39 anos foi esfaqueado na tarde desta terça-feira (26), enquanto entrava dentro de casa para buscar água e entregar a um desconhecido. O caso ocorreu no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo informações da equipe de reportagem, o irmão da vítima de 33 anos estava muito assustado e preferiu não se identificar. Ele contou que o irmão trabalha à noite e estava na residência quando o desconhecido bateu palma e pediu água.
A vítima entrou em casa para buscar a água quando por motivos a serem apurados o homem invadiu a residência e passou a agredi-lo. Eles lutaram e o suspeito esfaqueou a vitima na região da costela e abdômen.
O porteiro ainda conseguiu tomar a faca do agressor e golpeá-lo para se defender. O suspeito fugiu e o porteiro pediu socorro mandando um áudio no grupo da família via WhatsApp.
Os primeiros socorros foram feitos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o homem ferido foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, consciente e desorientado com quadro grave, mas estável.
“Provavelmente meu irmão estava descansando porque trabalha à noite como porteiro. Não fazemos ideia de quem seja o agressor porque meu irmão mora aqui faz dez anos e não tem briga com ninguém”, disse o irmão da vítima.
A Perícia foi acionada para coleta de material. A faca usada no crime estava jogada na casa, que ficou com os cômodos ensanguentados por conta da situação. A Polícia Militar realiza diligências no bairro para localizar o suspeito.