mstd/PCS
ImprimirNa madrugada deste domingo, Alisson Bruno Gonçalves de Moraes, de 28 anos, foi morto esfaqueado no pescoço na casa onde vivia, na Rua Histoline Santos Menezes, em Costa Rica, distante 212 quilômetros de Coxim. Rapaz de 26 anos, suspeito pelo crime, foi preso em flagrante, e um adolescente de 14 anos apreendido.
Conforme o site MS Todo Dia, a mulher de Alisson contou à polícia que por volta das 3h, o marido chegou em casa alcoolizado. Pouco mais de duas horas depois, o suspeito e o adolescente, conhecidos da vítima, apareceram na residência.
Eles pediram comida ao casal, mas a situação logo se transformou em discussão. Enquanto a mulher esquentava o jantar para os dois, ouviu gritos do lado de fora. Ao sair, encontrou seu marido gravemente ferido no pescoço.
O suspeito, o homem mais velho, havia atacado a vítima. Descontrolado, o agressor também tentou esfaquear a mulher, mas fugiu ao perceber que estava apenas com o cabo da faca na mão, porque a lâmina havia ficado cravada no pescoço do rapaz.
A vítima foi socorrida pelos vizinhos à Fundação Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos foram localizados pela PM (Polícia Militar) ainda com as roupas usadas no do crime e levados para a delegacia.
Alisson tinha várias passagens pela polícia por furto, desacato, ameaça, violência doméstica e direção perigosa.