Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
26/12/2023 06:40:00
Dois homens são presos por estuprar mulher enquanto ela dormia em Coxim
Dono de conveniência junto com seu funcionário estupraram mulher no bairro São Judas Tadeu

G1MS/PCS

Imprimir

De acordo com a polícia, os três estavam em uma tabacaria e um dos suspeitos emprestou o carro dele para a vítima voltar para casa. Quando ele foi buscar o veículo, ele e o amigo entraram no quarto em que ela dormia e a estupraram.

Foto: PC de Souza

Dois homens, o dono de uma conveniência na avenida Virgínia Ferreira de 30 anos e seu funcionário de 18 anos, foram presos pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) após estuprarem uma mulher de 36 anos, no bairro São Judas Tadeu, em Coxim.

O caso ocorreu no início da manhã de sexta (22), mas o caso só foi divulgado nesta segunda-feira (25). Para a polícia, a vítima relatou que estava em uma tabacaria com os suspeitos durante a madrugada de sexta e tomaram cerveja juntos.

Quanto já havia amanhecido, um dos suspeitos emprestou o carro dele para a vítima voltar para casa. Sozinha, ela estacionou o carro na garagem e deixou o portão sem trancar para o homem pegar o carro de volta. Em seguida, ela contou que foi dormir e depois acordou com o dono do veículo em cima dela, passando a mão em seu corpo.

Depois, ela afirmou que ele saiu do quarto e o segundo indivíduo entrou. Neste momento, a vítima disse que percebeu que os homens tinham trocado de lugar e conseguiu expulsá-los do quarto.

Segundo a polícia, a mulher chegou na delegacia chorando e muito abalada. Ela registrou boletim de ocorrência e passou por exame pericial.

Ainda conforme a polícia, imagens de câmeras de segurança da casa dela confirmaram a presença dos suspeitos no local. Com as evidências, foi determinada a prisão em flagrante de ambos.

Os homens foram autuados por estupro de vulnerável e passaram por audiência de custódia em 23 de dezembro. Ambos responderão em liberdade. De acordo com a vítima, ela não mantinha relacionamento amoroso com nenhum dos suspeitos.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias