CGN/LD
ImprimirDois homens identificados como Sebastian Gonzales Vera, 21, e Eder Antonio Montiel, 27, foram presos na tarde desta quinta-feira (10) por agentes da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero. Os indivíduos são os suspeitos da morte de Gilberto Ramón Ferreira, Resquín, 44.
De acordo com a nota enviada à imprensa, os suspeitos foram identificados por imagens de câmera de segurança instaladas em vias públicas. Ao que tudo indica, a morte tratou-se de uma briga entre dependentes químicos da região, segundo o correspondente da área, Marciano Candia.
Segundo a Rádio Império, agentes da 2ª Delegacia de Jurisdição deslocaram-se ao local indicado após serem notificados da descoberta de um corpo na via pública.
GIlberto foi encontrado com diversos golpes de faca no cruzamento das ruas Panchito López com Natalicio Talavera, localizadas no Bairro San Gerardo, por volta das 04h. Ele tinha dois antecedentes por roubo qualificado e estava proibido de sair do país. O caso segue em investigação.