Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
13/01/2014 09:00:00
Durante reconstituição, autores demonstram frieza e dão detalhes do assassinato
autor do homicídio Francisco Silveira Andrade, de 37 anos, e coautor Jhonatan de Matos Sales, de 21 anos, que foram presos nesta manhã, demonstraram frieza e detalharam o crime as autoridades que trabalham no caso.
O autor do homicídio Francisco Silveira Andrade demonstrando como foram dados os golpes, coautor auxilia sentado (Foto: PC de Souza)
Na tarde desta segunda-feira (13), a Polícia Civil juntamente com uma equipe de peritos e apoio da Polícia Militar realizaram a reconstituição do homicídio ocorrido na noite deste domingo (12), na rua dos Girassóis, número 98, na Vila Bela, em Coxim. O autor do homicídio Francisco Silveira Andrade, de 37 anos, e coautor Jhonatan de Matos Sales, de 21 anos, que foram presos nesta manhã, demonstraram frieza e detalharam o crime as autoridades que trabalham no caso. A reconstituição durou cerca de 1 hora e foi acompanhada por curiosos e familiares dos autores, que residem ao lado do local do crime. Segundo Andrade, ele e Sales estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica quando o idoso Sebastião de Araújo Feitosa, de 73 anos, passou e os ofendeu com palavras de baixo calão. Inconformado, Andrade pegou uma faca e foi até a casa do idoso acompanhado por Sales. Quando Sales e Andrade chegaram, o idoso estava sentado em uma cadeira do lado de fora da residência, momento em que Andrade fez uma emboscada pelas costas da vítima e o atingiu com três golpes, sendo um próximo às costelas, um no abdômen e outro no pescoço. nbsp;Sales permaneceu de pé assistindo toda a ação. Após o crime, Sales lavou e escondeu a faca e ambos foram até um bar ao lado do local do crime e continuaram bebendo. Ele explicou que de onde estava sentado viu que vítima entrou em casa, voltou até a porta, guardou a cadeira e em seguida caiu próximo a cozinha. Segundo a delegada Silva Elaine Girardi, responsável pelo caso, o idoso teria entrado em casa para pegar o dinheiro que vinha economizando. Durante a perícia foi encontrado cerca de R$ 7.500, 00 numa carteira na parte interna da bermuda da vítima. A faca usada no crime foi apreendida. Os autores permanecem presos e responderão por homicídio qualificado, por motivo fútil e sem dar chance de defesa a vitima. Eles serão encaminhados para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim onde permanecerão à disposição da justiça. Notícias Relacionadas Homem com R$ 7,5 mil na cueca é morto na Vila Bela, em Coxim Em menos de 24 horas Polícia Civil de Coxim elucida crime e prende autores
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias