Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
22/11/2021 14:25:30
Em liberdade há um ano, rapaz morto a tiros por ‘mascarado’ respondia por homicídio

Midiamax/LD

Imprimir

Ferido a tiros na madrugada desta segunda-feira (22), Jonatan Wesley Borges da Silva, de 20 anos, que acabou falecendo na Santa Casa, respondia por homicídio. O crime aconteceu em 30 de outubro de 2019, no Jardim Bálsamo, quando Rodrigo Medeiros de Freitas, de 35 anos, foi assassinado a facadas.

Conforme a denúncia, por volta das 4 horas do dia 30 de outubro de 2019, Jonatan matou Rodrigo a facadas. Horas antes, Rodrigo teria ido até um campo de futebol no Jardim Centro Oeste, para comprar drogas, e acabou trocando uma bicicleta pelo entorpecente.

Depois, Rodrigo saiu do local e acabou encontrando com Jonatan na rua, com quem começou uma discussão. Jonatan portava uma faca, que usou para dar vários golpes na vítima, fugindo do local em seguida. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi acionado, mas o homem morreu no local.

Jonatan trocou de roupa com um amigo, para dificultar a prisão, mas acabou localizado e detido. Ele foi denunciado pelo homicídio qualificado por motivo fútil e foi pronunciado em março deste ano. Em liberdade desde novembro de 2020, ele aguardava o julgamento.

Morto por ‘mascarado’

Na madrugada desta segunda, Jonatan foi ferido com dois tiros no abdômen e um tiro no braço, no Centro Oeste. Testemunhas contaram que uma pessoa mascarada fez os disparos contra a vítima, que foi levada para a Santa Casa. Não se sabe os motivos para o crime e nem quem seria o autor dos disparos.

O rapaz deu entrada na Santa Casa às 3h47, levado pelo Samu, sendo intubado e sedado no local. Ele ficou internado na área vermelha em estado gravíssimo e chegou a passar por cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca morrendo às 9h30.

O rapaz havia sido ferido com dois tiros no abdômen e um tiro no braço. Populares contaram que uma pessoa mascarada havia feito os disparos contra a vítima, que foi levada para a Santa Casa. Não se sabe os motivos para o crime e nem quem seria o autor dos disparos.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias