Domingo, 24 de Novembro de 2024
Polícia
07/03/2012 09:00:00
Filho de jornalista corumbaense é morto em assalto em Manaus
O engenheiro Gino Rondon da Silva, 29 anos, morreu na madrugada de ontem (06), enforcado por um dos quatro assaltantes que invadiram sua residência, em Manaus, no Amazonas.

Correiro do Estado/AQ

Imprimir
Foto: Divulgação
\n O engenheiro Gino Rondon da Silva, 29 anos, morreu na madrugada de ontem (06), enforcado por um dos quatro assaltantes que invadiram sua residência, em Manaus, no Amazonas. Ele era filho do jornalista, radialista e publicitário corumbaense Gino Rondon, que mora em Rondonópolis desde o final dos anos 1980 e com freqüência visita Campo Grande para proferir palestras e dar cursos de dicção e oratória.
\t O crime está sendo apurado pela Polícia Civil e o maior suspeito é um ex-empregado da vítima. Dias antes do assalto esse empregado havia sido demitido. Para cometer o crime, ele teria chamado o engenheiro, que abriu a porta e foi surpreendido por quatro homens. Na casa estavam a esposa e dois colegas de trabalho de Rondon Filho. \t A suspeita é de que Rondon foi morto por ter reconhecido um dos assaltantes, que o enforcou com um fio de eletricidade. Os homens fugiram levando três aparelhos celulares, três notebooks, três veículos e dois aparelhos de ar condicionado.
\n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias