G1MS/LD
ImprimirUm funcionário terceirizado dos Correios foi preso em flagrante ao furtar encomendas, nesta segunda-feira (25), em Campo Grande. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o homem estaria cometendo os furtos há cerca de três meses.
Conforme as informações, o suspeito foi pego furtando 6 pacotes contendo celulares, por um segurança do local. O funcionário confessou o crime e afirmou estar vendendo os aparelhos através das redes sociais.
O homem foi encaminhado para a Polícia Federal, com os produtos e as imagens que comprovam o crime.
Os Correios se pronunciaram sobre o caso em nota. O texto afirma que o terceirizado será desligado da empresa prestadora de serviços e que se trata de um caso isolado. Segue abaixo a nota na íntegra:
*"Assim que foram identificadas atitudes suspeitas pelo funcionário terceirizado, os Correios acionaram os órgãos competentes para investigação. O terceirizado está sendo desligado pela empresa prestadora de serviço.
Os Correios reiteram que se trata de um caso isolado e que não reflete o comprometimento, integridade e eficiência de seus empregados e empregadas.
A estatal segue colaborando com as investigações e reforça que mantém estreita parceria com os órgãos de segurança para prevenir crimes contra os serviços postais."*