Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
21/10/2014 10:48:00
Garçom esfaqueado no Santo André passa por cirurgia e permanece internado no HR
Devido à lesão grave, ele foi submetido a uma cirurgia e permanece internado em observação. O estado de saúde dele é considerado estável

Luma Danielle

Imprimir
Foto: PC de Souza

O garçom Moacir Soares de Morais, de 47 anos, mais conhecido como Zé Correia, que foi vítima de um esfaqueamento no início da noite desta segunda-feira (20) no bairro Santo André, passou por uma cirurgia no fígado e permanece internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima deu entrada no Hospital Regional com hemorragia causada por uma perfuração no abdômen que atingiu o fígado.

Devido à lesão grave, ele foi submetido a uma cirurgia e permanece internado em observação. O estado de saúde dele é considerado estável.

O caso

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para socorrer uma vítima de esfaqueamento num bar localizado na rua André Magro, no bairro Santo André, em Coxim.

No local, os socorristas se depararam com Zé Correia com um corte na região do abdômen causado por faca.

As Polícias, Civil e Militar estiveram no local e receberam a informação de que o autor seria um pantaneiro.

Foto: PC de Souza

A prisão

Logo após o ocorrido, agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prenderam José Marcio Morais, de 51 anos, que confessou ter esfaqueado o garçom.

Na Delegacia de Polícia Civil, José Marcio contou que discutia dentro de casa com sua esposa, no bairro Santo André, quando Zé Correia entrou em sua residência e partiu para agressão, na tentativa de defender a mulher.

Agredido com um tapa, José Marcio pegou uma faca dentro da pia e desferiu o golpe. Muito machucado, Zé Correia deixou o local e pediu ajuda num bar.

A faca foi encontrada na rua Joaquim Renovato a aproximadamente 500 metros do local. Na delegacia, o autor disse estar arrependido.

Ele permanece preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Foto: PC de Souza
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias