TMN/PCS
ImprimirGeovana Souza Dias, a adolescente que está desaparecida há dias em Taquarussu - a 582 quilômetros de Coxim, fez aniversário nesta sexta-feira (21), onde completou 16 anos. Mas o que poderia ser um dia de festa, ainda é motivo de preocupação e mistério com seu sumiço repentino desde o dia 8 de julho.
Sem notícias, pistas e nada que pudesse levar ao seu paradeiro, o aniversário foi um alento para lembrá-la e quem sabe fazer com que ela retorne para a casa. Nem mesmo no celular da garota foi encontrado algo relevante.
Conforme o site Nova News, a família havia organizado, antes mesmo do desaparecimento, que Geovana passaria o aniversário na casa da sua irmã em Nova Andradina. “Ela tinha falado para minha mãe trazê-la para minha casa no aniversário dela. Ela queria passar o dia comigo, dizendo que eu sei fazer muitas comidas gostosas”, disse a irmã.
Geovana mora nas proximidades do Estádio Municipal de Taquarussu e na noite daquele dia 8, teria saído de casa para ir a uma festa na região central da cidade e se encontraria com algumas amigas.
No entanto, desde a sua saída, ela não foi mais vista, muito menos localizada.
A força-tarefa para tentar localizar a garota mobiliza Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, drone e até cão farejador de Campo Grande.
Vários pontos da cidade e que Geovana costumava passar foram vistoriados, chegou a se concentrar na zona rural da cidade, retornou para zona urbana, mas até o momento, nenhuma pista ou informação foi suficiente para chegar até seu paradeiro.