CGN/LD
ImprimirGrávida de 37 anos é suspeita de invadir imóvel no Jardim Campanario, em Anastácio, e esfaquear um casal que estava dormindo. A mulher está gestante de oito meses e estava amarrada. O casal foi socorrido e levado ao hospital.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o homem contou que estava deitado com a companheira, quando foram surpreendidos pela mulher. Ela mora no imóvel, que possui quartos de aluguel. Na sequência, a suspeita passou a esfaquear os dois, mas foi segurada pelo homem.
Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o homem pelado, ensanguentado e segurando a grávida pelos braços. A outra vítima estava no quarto, também ferida. O casal tinha diversos ferimentos. A grávida apresentou perda de líquido, sendo todos os envolvidos socorridos e levados ao hospital.
A suspeita disse para a polícia que estava sendo mantida amarrada e agredida pelo casal, quando conseguiu se soltar e pegou a faca. Ela tem medida protetiva contra o homem que esfaqueou, mas o boletim de ocorrência não detalha o vínculo dos envolvidos.