CGNews/LD
ImprimirEstá internado na Santa Casa de Campo Grande Antonio Roberto Correa Lopes, 46 anos, esfaqueado por volta das 17h10 de ontem (09), após desentendimento com um homem de 33 anos, na Rua Internacional, no Jardim Santa Emília. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima supostamente alegou que tinha intenções de manter relações sexuais com a filha da do autor, uma menina sete anos. O acusado foi preso e não teve o nome divulgado para preservar a identidade da criança.
Conforme registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga, vítima e autor bebiam juntos, quando iniciaram uma discussão. Armado com uma faca, o autor golpeou Roberto no tórax, e depois fugiu. A vítima correu pedindo socorre e caiu em frente a um bar localizado nas proximidades, no cruzamento da Rua Internacional com a Rua Coronel José Hélio.
Roberto foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e após buscas, encontrou o suspeito transitando pela Rua Ubirajara. Ao avistar a viatura, ele tentou se esconder, mas acabou detido. Durante abordagem, relatou que Roberto havia lhe dito que manteria relações sexuais com sua filha, o que lhe causou indignação, motivando o ataque. Ele foi encaminhado à Depac para prestar mais esclarecimentos. A arma utilizada no crime foi apreendida em frente ao bar, suja de sangue.