Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
27/07/2012 06:56:02
Homem é executado a golpes de facão em obra ao lado de hotel em Coxim
Um homem foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira (27), numa obra ao lado de um hotel, as margens da BR-163, em Coxim. Mauro de Souza Garcia, de 29 anos, recebeu vários golpes de facão na região da cabeça e teve um dedo decepado.

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Thiago Pereira
\n Um homem foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira (27), numa obra ao lado de um hotel, as margens da BR-163, em Coxim. Mauro de Souza Garcia, de 29 anos, recebeu vários golpes de facão na região da cabeça e teve um dedo decepado.

As primeiras informações dão conta de que o suspeito é Ederson da Silva, padrasto de uma menina de 11 anos que teria sido estuprada por Garcia, em março deste ano.

A briga entre ambos começou a uns 200 metros da obra, onde a vítima levou um golpe na orelha esquerda. Machucado, Garcia correu e foi seguido por Silva, que desferiu outros golpes.

Segundo a perícia, um dos golpes na cabeça foi tão forte que quase partiu o crânio. O rosto da vítima ficou desfigurado. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em seguida liberado para ser velado.

O delegado titular de Coxim, Bruno Henrique Urban, disse que Garcia responde a pelo menos três inquéritos de estupro na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). A expectativa do delegado é que Silva se entregue nas próximas horas.

Além dos estupros, a Polícia Militar informou que a vítima tinha passagens por outros crimes, como ameaça, lesão corporal dolosa e violência doméstica.

ESTUPRO – O crime aconteceu na rua Ferreira, no bairro Piracema, em Coxim. A menina de 11 anos disse que acordou de madrugada com um homem em cima dela. Assustada, a menina perguntou quem era e o homem respondeu que era seu tio.

A partir deste momento, o homem começou a acariciar a menina, inclusive em seu órgão genital. A menina gritou e foi socorrida pelo padrasto, que entrou em luta corporal com o autor. Mesmo de cueca, o autor fugiu do local.

*Editada para acréscimo de informações. \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias