CGN/LD
ImprimirUm homem foi preso na manhã do último sábado (15) após uma denúncia de que estaria mantendo a esposa e seu filho, de 3 anos, em cárcere privado, no bairro Guanandi, em Campo Grande.
Ao se deslocarem até o endereço indicado, o plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, juntamente com o SIG observaram a residência toda fechada e com indícios de maus tratos.
No local foi encontrado lixo e fezes de cachorro pelo quintal, apenas um colchão totalmente destruído em que dormiam todos, comida estragada nas panelas e sujeira por toda casa, sendo que a criança sequer tinha sapatos para usar, pois o autor destruiu tudo e perambulava pelo espaço sujo de fezes descalço.
De acordo com as informações, a vítima permanecia trancada na residência quando o autor saía. A chave ficava embaixo do colchão enquanto o mesmo dormia, no entanto, ao acordar, escondia novamente o item, deixando a mulher sem uma cópia para sair da residência.
Constatada tal situação foi dada voz de prisão ao autor e conduzido para 1ª DEAM onde foram realizados os procedimentos da prisão e flagrante permanecendo o autor na DEAM à disposição da Justiça e adotados os encaminhamentos necessários para a vítima retornar à cidade de Corumbá com a família.