Sheila Forato
ImprimirNa sexta-feira (25), um homem que não teve o nome divulgado foi preso por cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos em Rio Verde, município localizado a 50 quilometros de Coxim. A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil.
A denúncia contra o acusado foi registrada pela mãe da vítima, no início de março. A filha teria ido ao mercado e voltou chorando, mas não explicou o que tinha acontecido. Um dia depois a menina narrou que um homem a levou para dentro de casa, relatando em seguida os abusos sofridos.
De acordo com a Polícia Civil, a materialidade do crime foi confirmada por peritos do IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Coxim. Desde que tomou conhecimento, a polícia pediu a prisão preventiva do acusado, que estava foragido. Entretanto, na sexta-feira ele foi capturado.
O homem responde a processo semelhante. Em 2017 foi acusado de estuprar a sobrinha, que na época tinha 13 anos. A Polícia Civil também tem informação de que ele anda mostrando o pênis para diversas pessoas no município. Esse fato também já é investigado pelos policiais.