Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024
Polícia
21/03/2022 10:32:00
Homem é preso por estupro de vulnerável contra menina de 6 anos em Alcinópolis

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PC

Um homem de 68 anos foi preso neste domingo (20), em Alcinópolis, por estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos. A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil, com apoio da Militar, na casa do acusado, pouco tempo depois que a mãe da vítima registrou o caso na delegacia local.

A família da vítima mora na zona rural, onde o acusado também presta serviços. No dia do ocorrido, ele tirou seu órgão genital para fora e levou até as pequenas mãos da criança. Assustada, a menina relatou o ocorrido para a mãe, que estava a poucos metros.

A polícia ficou impressionada com a audácia do acusado. Ele cometeu o crime enquanto a mãe da criança limpava uma galinha no tanque e a vítima assistia televisão, literalmente nas costas de sua genitora.

Esse é mais um daqueles casos em que o estuprador aproveita da convivência para cometer o crime. Neste caso, o acusado tinha uma relação familiar, ao ponto de ser chamado de vô pela vítima e seu irmão, um pouco mais velho. Novamente, a polícia faz um alerta, para que os pais cuidem de perto dessas relações, inclusive quando existe parentesco.

O acusado foi trazido para Coxim. O nome não foi divulgado para manter a preservada a identidade da vítima. Vale lembrar que, independente da conjunção carnal, qualquer tipo de ato libidinoso é considerado estupro de vulnerável quando a vítima é menor de 14 anos.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias