Luma Danielle Centurion
ImprimirUm homem, de 33 anos, foi preso por violência doméstica e por tráfico de drogas relacionado a quem semeia, na manhã desta quarta-feira (21), em Chapadão do Sul.
A vítima, uma jovem de 25 anos, contou aos policiais que tem um relacionamento com o autor há sete anos e tem uma filha com ele. Que os dois tem um histórico de discussão e agressões, e o autor faz uso de substância análoga a maconha.
Na terça-feira (20), a vítima saiu para beber com uns amigos, retornando para casa as 3h da manhã, o autor pela manhã levou a filha para a escola e a vítima foi dormir e foi acordada sendo agredida pelo autor com socos e chineladas na cabeça.
Ainda conforme relato da vítima, o autor a ameaçou dizendo que se quando voltasse do trabalho ela ainda tivesse na casa ele a mataria. Quando o autor saiu para trabalhar, a jovem foi até seu trabalho e pediu ajuda ao gerente.
Os militares se deslocaram até o trabalho do autor, e o mesmo foi conduzido para a delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência a vítima informou que o autor, teria plantado no quintal da residência três plantas de maconha.
Os policiais foram até o local e encontraram as mudas plantadas, elas foram apreendidas e levadas até a Delegacia onde o caso foi registrado como ameaça, vias de fato e tráfico de drogas relacionado a quem semeia.