CGN/LD
ImprimirWillames Monteiro dos Santos foi posto em liberdade na manhã desta segunda-feira (22), após passar por audiência de custódia no Fórum Heitor Medeiros, em Campo Grande. Ele atropelou e matou a esposa Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, na noite do último sábado (20).
O advogado Paulo Macena disse que o juiz converteu a prisão em flagrante em liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica após ver que ele não tem antecedentes criminais, trabalha de carteira assinada há seis anos e tem residência fixa.
Durante a custódia, o suspeito alegou que não viu a esposa atrás do portão e que não teve a intenção de matar ela, que foi um acidente, ainda pontuou que ficou no local, prestou os primeiros socorros e pediu para as pessoas ligarem para a polícia.
Macena ainda reforçou que a versão dos fatos foi a que o suspeito contou e que a defesa presta suas sinceras condolências à família da vítima.
O crime - Após ser atropelada pelo marido, Andressa ficou presa embaixo de carro rebaixado. Segundo relato de testemunha ao Campo Grande News, a vítima tentou impedir que o homem saísse dirigindo bêbado de casa e, para isso, se sentou na frente do portão, na calçada. O marido deu ré no carro e ela morreu esmagada pelo veículo.
O crime ocorreu na noite deste sábado (20), na Avenida Cinco, no Bairro Nova Campo Grande.