Correio do Estado/PCS
ImprimirFrancisco Benício Tavares, 52 anos, conhecido como “Chico Leiteiro”, foi encontrado morto dentro de sua casa, nesta segunda-feira (9), na chácara Nova Aurora, a dois quilômetros do centro de Anaurilândia (MS).
Segundo a polícia, a suspeita é de que ele tenha sido assassinado no domingo (8), pois a casa estava toda revirada, o que pode caracterizar o crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
“Chico Leiteiro” morava na chácara sozinho e foi encontrado pelo irmão caído na cozinha da casa coberto de sangue. A polícia foi chamada juntamente com uma ambulância, mas ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida. De acordo com a polícia, haviam várias lesões na cabeça e nas costas provocadas por objeto cortante.
Segundo a reportagem do Jornal da Nova, amigos da vítima disseram que ele era muito reservado, não mexia com bancos ou transações financeiras e todo o dinheiro que ganhava no trabalho guardava em casa. “Criminosos souberam que ele tinha montantes de dinheiro guardado em casa, podem ter ido até lá para roubá-lo, ele era muito trabalhador”, disse um dos colegas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia(MS) e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina (MS).