CGNews/LD
ImprimirApós tomar uma dose de pinga, Wanderson Machado da Silva, de 41 anos, matou a golpes de faca o concunhado, Rodrigo de Casto Queiroz, de 41 anos, na noite desta sexta-feira (10), em bar de Cassilândia. Não há informações sobre o que motivou o homicídio.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Wanderson chegou no bar e pediu uma dose de pinga. Ele tomou a bebida e ao sair, viu o concunhado do lado de fora, do estabelecimento, momento em que houve discussão. Em seguida, ele pegou uma faca que estava na cintura e desferiu várias vezes contra Rodrigo.
A vítima foi atingida por cinco facadas, na barriga, tórax, duas no braço esquerdo e no pescoço. Rodrigo morreu no local, antes da chegada do socorro.
A polícia foi acionada e informada que o suspeito havia chegado em casa, afirmando que matou o concunhado. Ele começou a quebrar tudo e ameaçou a mãe de morte, que precisou pedir ajuda a vizinha. Wanderson acabou imobilizado e preso pela Polícia Militar. O carro que ele utilizou estava cheio de sangue.