Domingo, 2 de Fevereiro de 2025
Polícia
08/09/2015 10:07:00
Identificado e preso autor de tiroteio em frente à casa noturna de Coxim
Foto: Reprodução/Facebook

O S.I.G.( Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de Coxim elucidou a dupla tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada de 15 de agosto em frente uma casa noturna, localizada na avenida Presidente Vargas. O autor Thiago Muniz de Morais Santos, de 25 anos, que inclusive já estava sendo procurado pela polícia, foi preso usando um documento falso na última quarta-feira (2), pelo DOF (Departamento de Operação de Fronteira) em Corumbá.

Nas investigações os policiais civis de Coxim chegaram ao nome de Santos e constataram que ele estava com mandado de prisão em aberto por envolvimento num duplo homicídio ocorrido em fevereiro deste ano em Campo Grande. Os investigadores também constataram que o suspeito estava usando outro nome para não ser preso.

As informações foram cruzadas com toda a polícia do estado, até que o jovem foi localizado em um ônibus de transporte interestadual numa fiscalização do DOF em Corumbá. Durante a abordagem o autor apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com nome de Thiago Aguirre Silva, mas foi desmascarado pelos policiais e preso na hora, também pelo crime de falsa identidade.

O autor foi encaminhado para um Estabelecimento Penal de Campo Grande, cidade onde estava residindo atualmente.

Tiroteio

Na madrugada de 15 de agosto, em frente à casa noturna, Flávio Paulino dos Santos, de 41 anos, foi esfaqueado por um dos autores em briga generalizada e correu para dentro da casa noturna. Os seguranças intervieram rapidamente para colocar fim a briga.

Pouco tempo depois, um dos envolvidos na briga voltou para a rua acompanhado de Santos, que começou atirar para dentro do bar com uma pistola calibre nove milímetros, colocando em risco a vida de diversas pessoas. Os tiros disparados acertaram duas pessoas.

Um cliente da casa noturna, Mauro Valério Lopes, de 34 anos, foi atingido na nádega direita, cotovelo esquerdo e na região da bacia. Já a segurança Tatiana Rodrigues da Silva, de 37 anos, na panturrilha esquerda. As vítimas foram socorridas e passam bem.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias