Midiamax/LD
ImprimirIdoso, de 67 anos, se feriu com um disparo de arma de fogo na perna na manhã desta sexta-feira (22), no Centro da Capital. Ele fazia a limpeza do revólver calibre 38 quando, acidentalmente, ela caiu no chão e ocorreu o disparo.
Conforme informações do registro policial, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionados na Santa Casa após o idoso dar entrada com o ferimento. A filha da vítima informou que por volta das 7h recebeu ligação do pai pedindo para que ela fosse até a casa com urgência.
Chegando lá, o idoso explicou o que havia ocorrido e mostrou a lesão na perna esquerda, próxima à tíbia. Como na arma de fogo tinha permanecido na residência, os policiais foram, junto à filha, e realizaram a apreensão do objeto e de três munições. O idoso segue em atendimento na Santa Casa, mas não apresenta ferimentos graves.