Polícia
27/09/2013 07:53:46
Jornalista faz cadastro em loja de decoração e recebe sms com foto erótica de funcionário
Após comprar em uma das maiores lojas de decorações de Campo Grande, uma jornalista foi surpreendida com uma mensagem no celular que tinha a foto do pênis do funcionário que a atendeu na compra.
Midiamax/LD
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\n Após comprar em uma das maiores lojas de decorações de Campo Grande, uma jornalista foi surpreendida com uma mensagem no celular que tinha a foto do pênis do funcionário que a atendeu na compra. A filha dela, menor de idade, foi quem abriu o recado no telefone. O caso já foi comunicado à polícia. Segundo a cliente, o jovem enviou uma foto da própria genitália e outra dele sem camisa, com a qual pode ser identificado. Ela acha que o rapaz teve acesso ao número telefônico dela através do cadastro que foi realizado na loja, pois o mesmo havia dito que ela seria informada pelo celular sobre a confirmação da entrega de um produto comprado. Minha filha foi a primeira ver e perguntou pra mim o que era.nbsp;Fiquei mais revoltada porque ele pegou o meu telefone da base de cadastros. Eu não passei o telefone pra ele, e a loja não pode deixar alguém assim ter acesso aos contatos dos clientes. Estou revoltada, reclama a jornalista. Segundo anbsp;consumidora, ela comprou objetos de decoração e móveis que seriam entregues posteriormente. Na loja, ela foi atendida por um funcionário da franquia que se identificou como Thiago e que, conforme ela mesma (em relato ao advogado), não tinha esboçado nenhuma insinuação sexual. Enquantonbsp;esperava a confirmação para a entrega dos produtos,nbsp;ela foi surpreendida no celular com as duas mensagens do número indicado como referência pelo empregado diretamente no WhatsApp, programa de troca de mensagens gratuitas pelo telefone. Revoltada com o constrangimento, ela procurou um advogado para entrar com ação de danos morais, e registrou um boletim de ocorrência.nbsp;O incidentenbsp;aindanbsp;representou outro transtorno para a jornalista, que precisou explicar a situação para a filhinha. A empresa tem responsabilidade objetiva no ocorrido, pois envolve um funcionário de atendimento da franquia quenbsp;teve o acesso aos cadastros de consumidores e fez uso indevido. O que a minha cliente passou é uma situação muito constrangedora e surpreendente já que se ela soubesse dessa possibilidade não deixaria o seu contato. É preciso mudar essa política de cadastro nas lojas, revela o advogado, João Henrique Miranda Soares Catan. A gerência da loja foi procurada pela reportagem e, quando foi informada sobre o fato,nbsp;afirmou desconhecer a situação. Segundo onbsp;gerente do estabelecimento, a empresa só se manifestará após comunicar o ocorrido ao Departamento Jurídico e ao Departamento de Marketing. Para o endereço errado... Depois de trabalhar normalmente o dia todo na loja, Thiago conversou com a reportagem e garantiu que as fotos foram enviadas por engano para a cliente, que havia pegado o seu número pessoal para acompanhar sobre a chegada de persianas que havia comprado. Eu queria enviar a mensagem a outra menina que tem o mesmo nome, porém infelizmente foi para ela. Um tempo depois até pedi desculpas pelo ocorrido e não entendo como o mal entendido chegou a este nível. Não posso perder esse emprego, pois dependo dele. Sou sozinho em Campo Grande e nunca tive nenhum comportamento errado com ela. A empresa sabe que sou um funcionário que nunca apresentou problemas, relata. O funcionário ainda afirma que não teria obtido o número da cliente em cadastro da empresa, pois não tem acesso a este tipo de informação no setor que trabalha. Thiago disse que lamenta pelo ocorrido e temer pelo seu futuro já que a situação foi muito além do que imaginava. Por conta disso o autor das mensagens irá procurar um advogado depois que soube do registro policial feito pela cliente. \n \n
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