Sheila Forato
ImprimirO trabalhador em serviços gerais, Luiz Fernando Leite Rodrigues, de 23 anos, foi esfaqueado no início da tarde deste domingo (25), na Vila Mariana, no assentamento Vale do Taquari, em Coxim.
Os golpes de faca, que atingiram o rosto e o braço, teriam sido desferidos por sua esposa, Ana Maria Rodrigues Barbosa, de 25 anos. Depois de atentar contra a vida do jovem, ela tomou rumo ignorado.
A vítima se trancou dentro da casa, localizada na rua Projetada 2, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Rodrigues foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura para atendimento médico.
Até o fechamento da reportagem Ana Maria não tinha sido localizada. Entretanto, a Polícia Militar faz rondas na tentativa de encontrar a acusada. Conforme o marido, ela tem um histórico de agressões, inclusive já esfaqueou a vítima outras vezes.
As buscas em nossos arquivos mostram que a troca de agressões é constante entre o casal. No ano passado, quando estava grávida, ela teria apanhado do marido com um facão e revidou com golpes em sua cabeça. Numa das brigas entre o casal, ela teria colocado fogo em todos os pertences de Rodrigues, queimando até a residência.
Com o ex-marido de Ana Maria a situação era a mesma. Em 2014 Ana Maria foi apontada como a autora das facadas que tirou a vida de Jéssica da Costa Moreira, de 21 anos, na Cohab, em Coxim. Por conta disso, a suspeita tem várias passagens pela polícia, por homicídio, agressão, ameaça, vias de fato, entre outros. O caso deste domingo deve ser registrado como tentativa de homicídio.