Luma Danielle Centurion
ImprimirUma jovem, de 20 anos, foi ameaçada por seu marido, um jovem de 22 anos, após se recusar a ter relação sexual com ele na noite desta terça-feira (18), em Chapadão do Sul.
A jovem contou aos policiais que após se recusar a manter relação sexual com seu marido, o mesmo passou a ameaça-la de morte com um canivete, e teria feito ofensas com palavrões.
A vítima não quis se hospedar em um hotel para sua segurança, preferiu ficar sob os cuidados da cunhada. Os policiais realizaram diligencias mais o autor não foi encontrado.
Por volta das 23h30 a polícia foi acionada novamente, pois o autor estaria perseguindo a vítima tentando matá-la. Ele foi encontrado escondido atrás de uma árvore.
Foi feita a abordagem e pedido para que ele soltasse o canivete, o mesmo não acatou a ordem e foi para cima dos policiais com o canivete, sendo necessário uso diferenciado da força.
Após soltar o canivete o autor saiu correndo, os policiais conseguiram alcançá-lo e contê-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providência cabíveis.