Sheila Forato
ImprimirOs jovens Jhon Marcos Cardoso Silva e Mateus Rodrigues do Amaral, o Mateusinho, ambos de 18 anos, foram executados com mais de 20 tiros na noite desta segunda-feira (5), em Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu na MS-215, na entrada da cidade.
As informações iniciais são de que os dois estavam no local quando um carro encostou e, após uma discussão, os ocupantes dispararam diversas vezes contra os jovens com armas de calibres 22 e 9 milímetros. A Polícia Civil está investigando o caso e acredita que o alvo principal era Silva, o mais atingido, com pelo menos 15 tiros.
Esse é um dos fatores intrigantes, pois o jovem não tinha passagens pela polícia. Entretanto, chegou até as autoridades que ele estaria iniciando suas atividades numa facção. Já Mateusinho tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico, dentre outros crimes, além de ser integrante da mesma facção. Ele foi alvejado por seis disparos.
Nesta terça-feira (6), a Perícia fez necropsia nos corpos e liberou para velório e enterro por volta das 10 horas. Paralelamente, a Polícia Civil está ouvindo diversas pessoas que possam ajudar com informações para que o crime seja elucidado.