Sexta-Feira, 4 de Abril de 2025
Polícia
12/02/2025 14:49:00
Juíza de Coxim remete prisão de Rolf à Sonora devido a gravidade do fato e comoção social

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Edição MS

Nesta quarta-feira (12), a juíza de Coxim, Larissa Luiz Ribeiro, remeteu os autos da prisão do fazendeiro Rolf Ferdinand Matzkeit, de 62 anos, a comarca de Sonora, devido a gravidade do fato e a comoção pessoal.

Com isso, a audiência de custódia, vai ocorrer em Sonora, apesar da prisão ter sido efetuada em Coxim. Esse procedimento acontece todas as vezes que uma pessoa é presa em flagrante. É na audiência de custódia que a Justiça analisa se a prisão foi legal e decide pela continuidade da prisão ou pela liberdade.

Rolf segue preso em Coxim. Ele não precisa ir até Sonora para audiência de custódia, que pode ser feita por vídeo. Caso a Justiça mantenha sua prisão ele é transferido da delegacia de Coxim para o Estabelecimento Penal Masculino, também em Coxim.

O fazendeiro é apontado como o principal suspeito do assassinato do genro, Miraci Mendes Luiz Ribeiro, de 39 anos. Após um desentendimento entre Rolf e a esposa, numa das propriedades da família em Sonora, ele teria matado o genro a tiros.

Confira mais detalhes do caso abaixo

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias