CGNEWS/LD
ImprimirHomem de 53 anos procurou a delegacia de Polícia Civil, nesta segunda-feira (06), após sofrer injúria racial da ex-esposa, uma mulher de 42 anos. Além de chamá-lo de "preto fedido", teria chamado a própria filha de "neguinha feia". O caso é apurado.
De acordo com as informações que constam em registro policial, o homem contou que está separado da mulher e o casal tem uma filha de dois meses de idade. Após o nascimento da menina, ele conta que a mulher passou a ficar alterada e o xingava constantemente.
Na tarde deste domingo (05), a mãe teria ligado para o homem, pedindo para que ele buscasse a criança. "Você vem buscar essa neguinha feia, porque ela está chorando constantemente e eu vou entregar ela para você (sic)".
Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher mandou um áudio - apresentado em pen drive na delegacia -, com mais xingamentos racistas. "Você vai tirar proveito da criança, seu urubu, você é igual a um urubu nojento, macaco, preto fedido (sic)".
O caso foi registrado como injúria racial, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e será investigado.