CNNPCS
ImprimirA ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL), lamentou que um carro da família, um Fusca, tenha sido revistado pela Polícia Federal. Ela revelou que a intenção da Polícia Federal era saber se Jair Bolsonaro – que cumpre prisão domiciliar – não estava dentro.
Conforme a CNN Brasil, Michelle detalhou que a inspeção ao veículo foi feita antes dele ser levado a uma oficina.
"Vocês acham que, na frente de um Fusca - onde fica o estepe - cabe um homem de 1,85? Tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá!’’, ironizou junto ao desabafo.
Em outro trecho da postagem no Instagram, a esposa de Jair seguiu com a ironia:
"Do jeito que andam as coisas, daqui a pouco pedem até para abrir o porta-luvas. Vai que, né?", escreveu a ex-primeira-dama, com a foto do "fusquinha"bege.
Fuga
A PF armou um forte esquema de vigilância dentro do condomínio onde o ex-presidente cumpre a medida do STF. Os veículos que entram e saem passam por revista, além de agentes no portão de entrada da moradia.
A pedido do PT, foi cogitada até a presença de policiais dentro da casa, algo que foi negado posteriormente. O julgamento de Bolsonaro chega à fase final, com dois votos pela condenação e nenhum a favor. São cinco os ministros julgadores.