Luma Danielle Centurion
ImprimirA missa de sétimo dia do policial civil Antonio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, mais conhecido como Marcão, assassinado na última quinta-feira (09) será realizada neste domingo (14) em Coxim.
A missa será realizada na Paróquia São José e terá início às 19 horas.
Assassinato
Além de Antonio Marcos, o policial Jorge Ramires Junior, de 50 anos, também foi assassinado, eles eram lotados na DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Silveira Moraes, de 44 anos, fugiu após cometer o crime, foi caçado por policiais e acabou morrendo após entrar em confronto com Polícia.
Segundo a polícia, a Derf investigava um roubo de joias na Rua Euclides da Cunha e chegou até William Dias Duarte Cormelato, o outro preso que estava na viatura.
Como ele já tinha em aberto mandado de prisão por violência doméstica, foi algemado para ir à delegacia prestar esclarecimentos. Ozeias foi convidado a ir até a Delegacia presta depoimento. O que os policiais não sabiam é que ele entrou armado na viatura.
Os policiais foram atingidos com tiros na nuca, disparados de dentro do carro onde transportavam presos.
Willian Duarte Cormelato, que estava no carro junto de Ozéias foi preso, e levado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros).