CGNews/LD
ImprimirAo chegar em casa, no Bairro Morada do Pantanal, em Miranda, moradora encontrou um homem desconhecido morto a facadas no sofá da residência. A vítima foi identificada como Alberto Magimo Camargo Ferreira, de 45 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (9) e o filho da moradora, Jonatan Araújo Ribeiro, de 19 anos, foi preso como suspeito do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o imóvel não possui muros e é frequentemente alvo de ladrões. Inclusive, a moradora citou que já sofreu tentativa de estupro. À Polícia Militar, ela contou que estava em um baile nas proximidades e quando chegou, encontrou o homem no sofá todo ensanguentado.
Segundo a polícia, a moradora estava confusa durante o relato. Na sequência, foram encontrados dois homens em frente ao imóvel, que se identificaram como vizinhos. Eles contaram que estavam passando próximo ao local dos fatos e viram o filho da moradora, Jonatan, em aparente estado de choque, alegando que "acabou de fazer besteira e tinha matado um homem que estava em sua casa". Depois, Jonatan fugiu.
Na casa, a polícia recolheu um celular pertencente a Alberto, fone de ouvido e R$ 137 em dinheiro. Durante buscas, Jonatan foi localizado nesta segunda-feira (10). Ele estava escondido em uma residência no Bairro Mutirão.