MMN/PCS
ImprimirMulher teve R$ 600 em compras levadas por um motorista de aplicativo após sair de um atacadista, na noite de quarta-feira (9), em Campo Grande. A mercadoria seria destinada aos pais idosos da moça.
Conforme o relato, a mulher tem como hábito fazer as compras para os pais e depois pedir por uma corrida no aplicativo para levar até a residência de seus genitores - pois a mesma tem uma moto e não seria possível levar tudo. Desta vez, o gasto com os alimentos foi de R$ 613,71. A história foi contada no grupo Aonde NÃO ir em Campo Grande-MS (OFICIAL).
Por volta de 19h30, em um atacadista da Avenida Presidente Vargas, a vítima solicitou o motorista. Ela descreve ele como um homem que aparenta ter entre 50 e 55 anos e que dirigia um Fiat Argo de cor branca. "[...] no momento de guardar as compras, esse senhor nem si quer me ajudou com as sacolas e a compra era grande", conta.
"Sinalizei para que ele me acompanhasse e o mesmo pediu uma orientação do endereço. Eu dei, como de costume, e quando sai na moto, ele entrou na Presidente Vargas, simplesmente cancelou a corrida e levou consigo a compra dos meus pais", relata.
A mulher até pediu, na postagem, que ele entre em contato para resolver a situação "de forma amigável". Porém, nesta quinta-feira (10), a vítima procurou a polícia para tomar as providências cabíveis. O caso foi denunciado para a empresa que administra o aplicativo de mobilidade urbana.