J.J.S., que teria colidido propositalmente na moto da própria esposa S.F.S, de 33 anos, foi indiciado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) por tentativa de feminicídio. O crime ocorreu por volta das 23h30 de 25 de dezembro do ano passado, na rua Gilberto Reginaldo dos Santos no bairro Santa Maria, em Coxim.
De acordo com a Delegada responsável pelo caso, Silvia Elaine Girardi dos Santos, a vítima foi ouvida nesta segunda-feira (9), após receber alta do hospital e confirmou que seguia na direção contrária do GM Corsa Classic no momento do acidente.
Ela disse que tentou desviar ao máximo, mas o veículo continuou seguindo pra cima dela até colidir. Em seu depoimento, “S” disse ainda que não imaginava que o carro era do próprio marido e só o reconheceu depois que ele desceu do veículo.
Conforme a Delegada, o marido também prestou depoimento e deu algumas versões sobre o caso, mas por fim acabou confessando que sabia que a motociclista era a própria esposa.
A Delegada também ouviu outras testemunhas e familiares da vítima. O motorista foi indiciado e vai responder por feminicidio na forma tentada.
O acidente
Segundo testemunhas, “S” subia a rua em uma Yamaha Fazer, com placa de Coxim, quando foi atingida por um Corsa Classic, também com placas de Coxim, conduzido pelo marido que seguia na direção contrária.
Após a colisão, o homem saiu do local abandonando o veículo, a esposa ferida e teve a identificação confirmada pelos documentos que estavam dentro do carro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com uma fratura no tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo.