Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
27/10/2021 08:48:00
Mulher é presa por dano, desacato, resistência e desobediência em Cassilândia

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

Na manhã desta segunda-feira (25/10), policiais militares da equipe de radiopatrulha de Cassilândia prenderam uma mulher, de 46 anos, após ela quebrar copos e garrafas em um bar.

A autora estava transtornada, aparentava estar sob efeito de drogas, chegou a cortar os próprios punhos e jogar sangue na equipe policial.

Os militares foram acionados via 190, para comparecerem em um bar localizado na Rua Goiás, onde encontrou a mulher sentada na calçada e com dois cortes no punho direito.

O dono do bar contou que a mulher achou que uma cliente teria saído do bar sem pagar e disse que também não pagaria sua cerveja, e ao ser negado tal gratuidade ela quebrou doze copos e uma garrafa de vidro, em seguida pegou um dos cacos da garrafa e cortou o próprio braço por duas vezes.

Os policiais tentaram estancar com uma toalha o sangue que escorria da autora, mas ela retirava a toalha e dizia que não queria ser socorrido por eles.

Enquanto esperavam a ambulância, os policiais passaram a ser desacatados pela mulher que os xingava e balançava o próprio braço para que o sangue os atingissem. Após ser socorrida pela ambulância, ela também recusou atendimento médico da Santa Casa, não deixando que o médico suturasse os cortes de aproximadamente 10 centímetros.

Descartado o risco de morte por esgotamento, a guarnição informou a cidadã que ela seria encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, momento em que começou a desobedecer as ordens policiais e resistir ao trabalho da guarnição.

A mulher ainda se debateu para entrar no compartimento de preso da viatura, mas foi contida e encaminhada para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias