G1MS/LD
ImprimirUma jovem, de 22 anos, foi presa após jogar álcool e atear fogo no ex-marido, de 29 anos, durante uma discussão na noite deste domingo (9), em Sidrolândia. A vítima foi socorrida com queimaduras de terceiro grau no pescoço e precisou ser transferida para a Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que está em processo de separação e na noite de ontem houve uma discussão com xingamentos e empurrões com o ex-marido. Após ser xingada, a mulher pegou um vidro de álcool, jogou no ex-marido e ateou fogo no mesmo.
Ainda segundo registro policial, a vítima teve queimaduras de terceiro grau na região do pescoço e precisou ser intubado e transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A reportagem entrou em contato com o hospital e não teve resposta sobre o estado de saúde da vítima.
A mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e se encontra à disposição da Justiça. O caso foi registrado na delegacia de Sidrolândia como homicídio qualificado com emprego de fogo, explosivo, asfixia ou outro meio na forma tentada.