Sheila Forato
ImprimirNa semana em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher uma moradora de Rio Verde, a aproximadamente 50 quilometros de Coxim, foi vítima de tentativa de feminicídio.
R.S.B., de 44 anos, foi esfaqueada no pescoço pelo marido, J.C.B., também de 44 anos. A mulher foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada ao hospital local.
Devido a gravidade do ferimento, a vítima teve de ser transferida para Campo Grande. O socorro só veio depois que o autor confessou o crime para os filhos, de 17 e 18 anos. Eles foram até o local e pediram ajuda dos vizinhos.
O autor fugiu. Já com prisão preventiva decretada, no dia seguinte, ele foi localizado depois de também ser esfaqueado num dos bairros de Rio Verde. O autor levou vários golpes, tanto no tórax quanto nas costas. Com ferimentos graves, foi socorrido e levado para a Capital.
As duas vítimas seguem internadas, em estado que inspira cuidados. A Polícia Civil investiga os dois crimes e acredita que o segundo tenha relação com o primeiro.