Metro/PCS
ImprimirUm homem de 33 anos, que se autointitulava como o “Papai Noel do tráfico”, foi preso após ser flagrado distribuindo drogas de graça em uma praça na região central de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Enquanto ele repassava os entorpecentes, a “boa ação” era gravada por um comparsa, que também acabou detido.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (29), na Praça dos Três Poderes. O vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o momento em que o suspeito abordou uma pessoa e entregou um pacote, que, segundo a corporação, se tratava de entorpecente. Enquanto a ação era gravada, é possível ouvir gritos de “Papai Noel, Papai Noel”.
No vídeo, a sargento da PM Layla Guimarães relatou que o suspeito “se intitulava Papai Noel do tráfico, dizia pertencente a uma facção criminosa”. Segundo ela, apesar disso, o homem alegou que encontrou as drogas na praça e, por isso, decidiu distribui-las.
Com ele e o comparsa, os policiais apreenderam 20 pedras de crack, além de R$ 38 em espécie e um celular. A dupla foi levada para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.