Sábado, 19 de Abril de 2025
Polícia
16/04/2025 16:31:00
PC cumpre mandado de prisão e apreende armamento em residência e fazenda
O advogado de J.T.S.F. afirmou que seu cliente é CAC e os documentos das armas apreendidas serão apresentados.

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação PCMS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, cumpriu mandado de prisão e de busca domiciliar em desfavor de J.T.S.F., de 49 anos, em ação realizada nesta terça-feira (15).

A operação teve como alvos uma residência urbana e uma fazenda localizada a aproximadamente 80 quilômetros da cidade de Coxim. Os mandados foram expedidos em razão de crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, no contexto da violência doméstica e familiar.

Na residência, a busca foi acompanhada por P.L., proprietária do imóvel. No local, foram localizados e apreendidos um revólver calibre .357 municiado, 80 munições calibre .357 intactas e um coldre de couro.

Já na fazenda, a busca foi acompanhada por R.E., funcionário da propriedade. Durante as diligências, os policiais civis apreenderam um revólver calibre .22 municiado, quatro munições calibre .22 intactas, 10 cápsulas calibre .22 deflagradas, uma espingarda calibre .22 e um coldre de náilon preto.

O mandado de prisão em desfavor de J.T.S.F. foi cumprido e ele foi encaminhado à Unidade Policial para os procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da Justiça. Todo o material apreendido será integrado ao inquérito policial em andamento. O advogado de J.T.S.F. afirmou que seu cliente é CAC e os documentos das armas apreendidas serão apresentados. Contudo, ainda não foi apresentado o registro de uma das armas apreendidas na operação.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e à garantia da efetividade das medidas protetivas, ressaltando a importância da denúncia por parte da sociedade para o fortalecimento das ações de combate à criminalidade.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias