CGN/LD
ImprimirO pedreiro Eleutério Prata Mendez, 42 anos, morreu eletrocutado na noite desta segunda-feira (19), enquanto consertava a laje de uma casa na Rua Comandante Wanderley, no Bairro Universitário, em Corumbá.
Conforme apurado pelo site Diário Corumbaense, o proprietário da casa informou a polícia que Eleutério fazia um serviço na laje do imóvel, momento e que ouviu ele gritar. Ao sair e ver o que havia ocorrido, percebeu que a vítima tinha encostado em um fio elétrico.
Segundo o morador, o fio estava em contato com uma superfície molhada. Ele tentou socorrer Eleutério, mas também sofreu uma leve descarga elétrica. Outra pessoa que estava na casa conseguiu retirar o fio e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro chegou, o médico constatou que o pedreiro já estava morto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima da laje. A perícia e a Polícia Civil também estiveram no local. O corpo de Eleutério foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.