Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
07/09/2012 08:53:13
PM mata em tiroteio garoto acusado de liderar "boca" de drogas
Um garoto de 17 anos foi morto em um suposto confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (06). São sete assassinatos em seis dias na Grande Cuiabá.

24HNews/PCS

Imprimir
\n \n Um\n garoto de 17 anos foi morto em um suposto confronto com a Polícia Militar na\n tarde desta quinta-feira (06). São sete assassinatos em seis dias na Grande\n Cuiabá.
A vítima identificada como Leonardo Canabarro da Silva, o “Cabelo”,\n denbsp; 17 anos, levou dois tiros, um deles na cabeça. Policiais da Delegacia\n de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), vão investigar as causas do\n assassinato. O garoto seria líder de uma “boca de drogas”.\n \n A\n Polícia Militar teria ido cumprir um mandado de busca e apreensão na Rua 17 do\n bairro São Matheus, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá), quando\n começou uma refrega entre policiais e o garoto que estaria armado com um\n revólver calibre 38.\n \n A\n versão oficial da Polícia Militar é de que os policiais foram cumprir um\n mandado de busca e apreensão numa suposta “Boca de Drogas”, mas foram recebidos\n a bala pelo garoto que morreu logo em seguida.\n \n A\n vítima ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou morta aonbsp;\n Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).nbsp; A Polícia Civil\n recolheu as armas usadas pelos policiais e a arma encontrada em poder do menor\n para perícia.\n \n O\n jovem morto, segunda ainda Polícia Militar, estava sendo acusado de atirar\n contra um sargento da corporação recentemente.\n \n Na\n ação policial, os militares prenderam quatro pessoas que estavam na casa: três\n homens e uma mulher suspeitos de tráfico de droga, pois no local funcionaria\n uma “boca” de drogas. A PM apreendeu oito trouxinhas de pasta-base de cocaína e\n uma porção de maconha, além de objetos sem notas que seriam usados como moeda\n para compra e venda de droga.\n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias