Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
16/12/2014 07:53:00
PM prende duas mulheres e fecha boca de fumo na Capital
Um homem que seria um dos fornecedores de entorpecentes às acusadas também foi identificado, e está sendo investigado.

CGNews/LD

Imprimir

Duas mulheres foram presas na noite de ontem (15) pela Polícia Militar, acusadas de tráfico de drogas. A dupla foi flagrada com maconha e cocaína em uma casa na Vila Marli, em Campo Grande. Um homem que seria um dos fornecedores de entorpecentes às acusadas também foi identificado, e está sendo investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de policiais fazia ronda pela Rua Professor Henrique Cirilo Corrêa, quando avistou uma mulher em atitudes suspeitas em frente a uma casa denunciada como ponto de distribuição de drogas. Ao notar a presença da viatura, ela correu para o interior da residência.

Os policiais foram ao local e encontraram Maria Rosângela Barbosa da Silva, 52 anos, e Rosileide Ferreira, 39 anos, sentadas na sala com outras pessoas. Maria portava 15 papelotes de cocaína, e tentou argumentar dizendo que o material não era seu. Um homem abordado com o grupo disse que era usuário e que estava lá para comprar algumas porções com Rosileide.

Em buscas pelo interior da casa, os policiais encontraram mais 19 porções de cocaína, 22 de maconha que pertenciam às duas mulheres, celulares de procedência duvidosa e sacolas plásticas usadas para embalar os entorpecentes, bem como R$ 515,45 divididos entre cédulas e moedas.

Durante a ocorrência, as autoras denunciaram um homem de 32 anos como sendo seu fornecedor. Elas telefonaram para ele e pediram que fosse entregue certa quantidade de entorpecente. O homem chegou a questionar se a polícia estava no local, mas aceitou o acordo. Enquanto se dirigia ao local, ele foi abordado pelos policiais, mas não portava nenhum objeto ilícito. As autoras foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias