Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
17/07/2023 12:00:00
Polícia analisa celular de homem morto em bar para tentar chegar a assassino

CGNews/LD

Imprimir

A Polícia Civil apreendeu o celular do homem executado na noite deste domingo (16) em Ponta Porã, para tentar chegar ao autor do crime e esclarecer os motivos do assassinato.

Leonel Benites Aquino, 46, o “Alemão”, estava em um bar localizado na Rua Catanduva, no bairro Salgado Filho, quando foi morto a tiros de pistola 9 milímetros. A perícia recolheu 14 cartuchos deflagrados no local, mas ainda não há informação de quantos tiros atingiram o alvo.

O homem bebia na companhia de amigos quando o assassino entrou no estabelecimento e abriu fogo. Depois, subiu numa moto importada modelo Leopard, cor azul, e fugiu. Leonel não tinha antecedentes criminais.

Durante a madrugada, quatro pessoas foram ouvidas na delegacia pela equipe de plantão. Entre elas estão parentes de Leonel e testemunhas que estavam no bar. Ainda hoje, os investigadores vão analisar o celular da vítima, atrás de pistas do criminoso.

A reportagem apurou que a polícia já possui linha de investigação, mas não divulgou detalhes. A suspeita é que o crime tenha motivação passional.

“Alemão” foi o segundo homem executado ontem em Ponta Porã. À tarde, Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, 41, foi morto com pelo menos 30 tiros de fuzil por dois atiradores quando entrava em seu carro, um Jeep Compass, em frente a uma padaria na Rua Presidente Vargas. Até agora não há pista dos criminosos.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias