Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
26/10/2013 11:57:49
Polícia apura se criança desaparecida há 3 anos em MS foi vítima de tráfico
A Polícia Civil de Corumbá, divulgou uma imagem de uma criança que desapareceu no dia 13 de junho de 2010, na época com 7 anos, para mostrar como ela estaria atualmente. Suspeita-se que Lívia Gonçalves Alves foi levada para a Bolívia depois de ter sido abusada sexualmente, suspeita-se que tenha sido

G1/LD

Imprimir
Foto: Reprodução / TV Morena
A Polícia Civil de Corumbá, divulgou uma imagem de uma\n criança que desapareceu no dia 13 de junho de 2010, na época com 7 anos, para\n mostrar como ela estaria atualmente. Suspeita-se que Lívia Gonçalves Alves foi\n levada para a Bolívia depois de ter sido abusada sexualmente, suspeita-se que\n tenha sido vítima de tráfico humano.
\n
\n De acordo com a delegada responsável pela Delegacia de Atendimento à Infância,\n Juventude e Idoso de Corumbá (DAIJI),nbsp; Priscilla Vieira, uma foto da jovem\n foi encaminhada para a Interpol.
\n
\n “Procuramos em Corumbá, fomos até a Bolívia a procura dela e não achamos.\n Estamos aguardando uma resposta da polícia, já tem três anos. Toda vez que a\n gente vai lá, de mês em mês, eles falam que estão investigando”, diz a mãe de\n Lívia, Elizandra Gonçalves.\n \n Mistério
\n A polícia foi informada sobre o desaparecimento vinte e quatro horas após ter\n ocorrido. Vizinhos disseram aos investigadores na época que viram a garota\n acompanhada por uma adolescente de 12 anos. No começo, essa jovem negou que\n conhecia Lívia, mas depois confessou que teria intermediado abuso entre vítima\n e um homem na cidade.
\n
\n Essa pessoa, segundo Priscilla, tem antecedentes.nbsp; “Esse homem foi acusado\n por três abusos onde não houve penetração, mas por falta de provas foi\n considerado inocente pela Justiça. Quando ele foi preso sobre o caso da Lívia,\n negou tudo e disse que não tínhamos prova contra ele”, relatou a delegada.
\n
\n Priscilla disse ao G1 que em\n 2011 os investigadores tiveram informação de que a menina havia sido levada\n para a Bolívia.
\n
\n A família ainda espera encontrar Lívia com vida. “Tenho esperança de\n encontrá-la viva para ela contar o que aconteceu. Por que só ela vai explicar o\n que aconteceu, aonde ela foi parar, quem é que levou. Peço a Deus que nos\n ilumine e a ela também, e vamos ter a resposta que precisamos”, concluiu a avó\n da menina, Leila Gonçalves.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias