CGN/LD
ImprimirPoliciais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) aprenderam 230 quilos de cocaína, avaliados em R$ 6 milhões, ao desconfiarem de um SUV T-Cross com vidros escuros e aparentemente com excesso de peso. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (7) em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
O carro transitava pela Avenida Brasil em velocidade elevada. Por se tratar de veículo potente e com grande espaço interno, muito usado pelos traficantes para transportar droga, os policiais foram atrás.
O T-Cross possuía película de escurecimento elevado e aparentava estar pesado. No semáforo da Rua Guia Lopes (sentido Paraguai), esquina com a Rua Antônio João, o carro foi abordado. O condutor, de 38 anos de idade, tentou fugir a pé, mas foi contido.
Dentro do SUV, os policiais localizaram caixas com 201 tabletes de cocaína, tanto no porta-malas quanto nos bancos. O homem foi preso e levado para a Denar. Além da droga, foram apreendidos dinheiro, celulares, comprovantes de depósitos e transferências bancárias.