Luma Danielle Centurion
ImprimirA Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (26), a blitz em alusão ao Maio Amarelo em Alcinópolis.
A Blitz faz parte da Campanha no Trânsito em comemoração Maio Amarelo, foi realizada na Rua Maria Barbosa Carneiro na região central. De forma educativa, foi realizada a distribuição de panfletos e orientação aos usuários da via.
O Maio Amarelo que completou 10 anos em 2023, e vem com o tema: No Trânsito Escolha a Vida. O movimento trouxe esse tema para todas as esferas. E hoje todas as empresas, entidades e órgão públicos se unirem em defesa da vida, em prol da segurança de todos que transitam.
Também participaram do evento os alunos do Escola Municipal Alcino Carneiro e funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (Creas).