Sábado, 19 de Abril de 2025
Polícia
16/04/2025 15:26:00
Polícia Militar e Cacau Show distribuem ovos de Páscoa para crianças do Espaço do Saber

Da assessoria/LD

Imprimir
Foto: Divulgação 5°BPM

Em uma ação solidária, a Polícia Militar, em parceria com a franquia da Cacau Show, realizou na manhã desta quarta-feira (16) a entrega de ovos de Páscoa para crianças e adolescentes atendidos pelos projetos sociais no Espaço do Saber em Coxim.

A entrega beneficiou jovens de 10 a 17 anos, atendidos tanto no período matutino quanto vespertino. A iniciativa teve como objetivo levar alegria e reforçar valores como solidariedade, união e cuidado com o próximo.

O subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, capitão Naercio Calvi Cardoso, esteve presente durante a ação e agradeceu à empresária Dalila Dutra Coletto, responsável pela franquia local da Cacau Show, pela parceria que tornou possível esse momento especial.

“É gratificante ver o sorriso no rosto das crianças. Agradecemos à Dalila por acreditar na importância de iniciativas como essa, que aproximam ainda mais a Polícia Militar da comunidade”, destacou o capitão.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias