Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
28/06/2021 09:33:00
Polícia Militar encerra festa clandestina e conduz 11 pessoas à Delegacia

Luma Danielle Centurion

Imprimir

A Polícia Militar de Camapuã encerrou uma festa clandestina na manhã deste domingo (27), onde 11 pessoas acabaram detidas por infração de medida sanitária preventiva. A festa acontecia na rua do Frigorífico, no Parque Alvorada no local conhecido como “Chácara do Elvis”.

Os policiais foram acionados para atender denúncias de perturbação do sossego, mas quando chegaram encontraram o local todo escuro e com várias pessoas, sendo que algumas conseguiram fugir pulando o muro.

Ao avistarem a viatura, o som foi desligado imediatamente. No portão de entrada estava uma Fiat Toro com caixa de som. Um jovem, de 21 anos, se identificou como o responsável pelo veículo.

Ainda de acordo com apurado pelos policiais militares, um adolescente de 17 anos relatou ser o organizador do evento, e afirmou que pagou R$ 50 de aluguel de um total de R$ 250.

No local os policiais encontraram garrafas vazias de vodka e energéticos além de apetrecho para uso de Narguilé. Durante o procedimento policial, apenas um jovem, de 22 anos, teve que ser algemado, pois, resistiu a acatar as ordens dos militares.

No local os policiais também apreenderam uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração na numeração do chassi e motor. Por haver a presença de três adolescentes na festa, os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que acompanhou os procedimentos necessários.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, resistência e perturbação do sossego.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias