Luma Danielle Centurion
ImprimirA Polícia Militar de Paranaíba prendeu dois homens por violência doméstica na última terça-feira (09), em Paranaíba. Um deles ameaçou a ex-esposa e foi flagrado descumprindo medida protetiva de urgência e outro foi preso por ter provocado lesões em sua esposa.
Os policiais militares realizaram, por volta das 19 horas, a fiscalização do cumprimento de uma medida protetiva de urgência numa residência localizada na Rua Abel Rodrigues de Freitas, e pouco tempo depois foram informados pela vítima que seu ex-marido, após a viatura sair, foi até sua casa e proferiu ameaças contra ela.
Os policiais retornaram ao local e um colega da vítima disse que tentou defende-la das ameaças, mas acabou sendo lesionado pelo autor que o atingiu com uma pedrada nas costas. A equipe realizou rápidas diligências e encontrou o autor, um homem de 37 anos, escondido atrás de um arbusto nas proximidades da casa da vítima. Ele recebeu voz de prisão por descumprir a decisão judicial de se manter longe de sua ex-esposa e pela lesão corporal provocada na vítima e foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
A outra prisão aconteceu por volta das 20h30, a equipe de Força Tática foi até uma residência localizada na Rua Sebastião da Palma de Oliveira, onde estaria acontecendo uma discussão entre um casal.
A vítima atendeu os policiais e apresentou lesões provocadas por seu marido, mas dizia que não o queria preso, no entanto, devido as lesões apresentadas o fato passou a ser incondicionado a sua representação.
Os policiais deram voz de prisão ao homem, de 44 anos, que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.