Sheila Forato
ImprimirNo início da semana a Polícia Civil voltou a apreender drogas e dinheiro sem procedência lícita numa boca de fumo de Rio Verde. Os policiais também prenderam O.R.S., de 23 anos, pela prática de tráfico de entorpecentes. Em março ele havia sido preso pelo mesmo motivo.
O flagrante aconteceu durante diligencias da Polícia Civil, com objetivo de localizar possíveis suspeitos de crimes ocorridos recentemente na cidade.
A equipe se deparou com dois conhecidos por envolvimento com facção criminosa, em atitudes suspeitas próximo a um endereço usado para a comercialização de entorpecentes.
Durante revista no interior da casa os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, assim como determinada quantia em dinheiro, sem procedência lícita. Todo material apreendido foi levado para a delegacia, junto com um dos suspeitos.
Vale lembrar que o combate ao crime também pode ser feito pelos cidadãos, por meio de denúncias às forças de segurança. Essas denúncias podem ser feitas de formas anônima ou sigilosa.