Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
03/09/2021 09:27:00
Polícias Militar e Civil prendem dois por furto a residência de Paranaíba

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Paranaíba prendeu dois autores de um furto a uma residência de Paranaíba.

Os dois autores são irmãos e foram presos por volta das 11 horas desta quarta-feira (1°), parte dos objetos furtados também foram recuperados.

Após denúncias, policiais militares da Força Tática constataram um furto mediante arrombamento em uma residência localizada na Rua Augusto Correa da Costa Junior.

A Polícia Civil foi acionada no local e, após os trabalhos periciais, foi desencadeada uma ação conjunta em busca de localizar um veículo Gol de Cor vermelha, uma vez a que proprietária do imóvel disse que um cofre de 120 quilos havia sido furtado do imóvel e informações chegaram aos policiais de que indivíduos nesse veículo foram avistados jogando um cofre de cima da ponte do Rio Santana, saída para Aparecida do Taboado.

Os policiais diligenciaram até a Rua Alziro Zahur onde o gol vermelho foi visto pela última vez e em contato com o morador da residência, o mesmo acabou confessando que cometeu o furto juntamente com seu irmão e que um televisor de 32 polegadas furtado da vítima estava dentro de sua casa.

Os policiais adentraram o local e recuperaram o aparelho televisor, o homem disse ainda que o veículo utilizado no furto era de seu irmão.

Então novas diligências foram realizadas até a rua Araxá, onde o veículo e seu proprietário foram localizados, e ele confessou a autoria do furto e contou que os objetos furtados foram repassados para dois menores que também participaram do crime.

O autor disse ter vendido duas correntes de ouros e revólver calibre 32 que estavam dentro do cofre para dois receptadores e com o dinheiro comprou quatro rodas para seu veículo Gol e que o cofre foi dispensado de cima da ponte do Rio Santana no rio.

Com os autores presos, novas diligências foram realizadas em busca dos menores envolvidos e dos receptadores, mas eles não foram localizados.

Os dois irmãos, de 21 e 23 anos, foram levados presos para a delegacia de Polícia Civil, onde a televisão recuperada foi entregue, assim como as quatro rodas aro 17 marca Tunning compradas pelos autores com o dinheiro da venda dos objetos furtados e também as roupas que eles teriam usado na hora do delito.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias